INTRODUÇÃO - PLR NO MARKETING DIGITAL
O mercado de infoprodutos está em constante crescimento. Não é por acaso que atrai milhares de afiliados e produtores de conteúdo. Porém, nem todos precisam começar do zero para entrar nesse mercado: o PLR no marketing digital pode facilitar esse processo.
Private Label Rights é um conceito utilizado na comercialização de produtos, tanto físicos quanto digitais. Mas ele se popularizou nos últimos anos no marketing digital, que utiliza esse conceito para vender infoprodutos prontos, que podem ser customizados e revendidos pelos seus compradores da forma que desejarem.
Neste módulo, vamos entender melhor o que é PLR no marketing digital e como você pode usar esses infoprodutos para potencializar suas vendas online. Siga conosco para saber tudo ou vá direto ao ponto nos tópicos abaixo:
O que é PLR?
Como funciona o PLR no marketing digital?
Quais são as vantagens do PLR no Marketing Digital?
Quais são as suas desvantagens?
Como criar um produto PLR?
Como usar o PLR na sua estratégia?
Bons estudos!
Por que Isaac Newton enfiou uma agulha nos olhos.
Pois é, ele fez isso, mesmo. Ou, mais precisamente, ele enfiou uma agulha atrás do olho e, com ela, recuou a esclera. A agulha nunca entrou no olho. Ao fazer isso, ele estimulou sua retina em muitos pontos e notou um "fosfeno" ou ponto brilhante resultante da pressão. A partir disso, ele foi capaz de "mapear" sua própria retina até ver pontos luminosos. Esse mapa estava em conformidade com o mapa na parte de trás da retina de um coelho, que ele conseguiu ao projetar luz a partir de uma janela, através de um pequeno orifício, no olho do coelho que tinha uma abertura, um pequeno corte na esclera, permitindo que ele visse o interior do olho do coelho.
Foi assim que Newton demostrou como os raios de luz entram em nossos olhos por um sistema óptico, e como a retina representa o mundo exterior, mas com imagem invertida (para cima é para baixo e para a esquerda é para a direita).
Newton foi um cientista criterioso que estava disposto a se submeter a alguma dor e risco pessoal para satisfazer sua curiosidade.
Newton conduzindo experiência de óptica. Imagem: The Guardian